Sistema de comércio eletrônico para empresas de todos os tamanhos que desejam vender produtos pela internet

Entre em contato com a Mastop
Olá visitante, Identifique-se aqui

Trocas e Devoluções

A Loja Demo oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Considerações Gerais:

Como tudo o que a Loja Demo vende é legítimo, a garantia dos produtos também é original, fornecida pelos fabricantes. Além disso, a Loja Demo troca ou reembolsa toda mercadoria com defeito.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Mesmo assim toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Política de Troca e Devolução

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Todas as etiquetas originais devem estar afixadas ao produto. Para produtos que tem caixa específica, a caixa também deve estar intacta.

A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Cancelamento e Devolução

Cancelamento do Pedido:
  • O cancelamento do pedido poderá ser feito a qualquer momento.
Devolução por Arrependimento/Desistência:
  • Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no Valor Total da compra devolvida conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução.
Devolução por Produto com Defeito:
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na Página do Produto, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
  • Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições da Política de Troca e Devolução.
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Para a devolução do dinheiro:
  • Se a forma de pagamento escolhida for o boleto, e o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Se o pagamento tiver sido efetuado, o crédito será debitado em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Se a forma de pagamento for cartão, você pode cancelar e obter 100% do seu dinheiro de volta, estornado no seu cartão de crédito ou depositado na sua conta do PagSeguro ou do PayPal.
  • Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento, e entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.
  • Se o pedido já tiver sido enviado, favor entrar e contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
  • Não haverá restituição do valor do frete.
Trocar seu pedido:

 

 Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.


 

INFORMAÇÕES APENAS DEMONSTRATIVAS - SITE DE DEMONSTRAÇÃO DE E-COMMERCE


Veja Também
Indique esta página a um amigo! Preparar para Impressão
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento
Compra Segura
Compra Segura

© 2001 - 2013 Todos os Direitos Reservados - Proibida reprodução total ou parcial.
Esse é um sistema apena de demonstração de nosso produto de E-commerce, o MID-Shop, nenhum produto está a venda.
Para ter a sua loja virtual entre em contato com a Mastop Internet Development e solicite um orçamento